Está à venda por 80 Euros.
Qualquer coisa PM.
Assim que puder coloco uma foto detalhada.
Fica uma foto da montada com o escape.
Última edição por delirius em Seg Fev 11, 2013 1:49 pm, editado 1 vez(es)
A curva é igual só os diâmetros é que são diferentes, mas metes um casquilho para anular a diferença e fica novoAlexandre Simões escreveu:Os encaixes são iguais? Isso já aumenta o leque de oferta
Eu também troquei por causa do som, elas até têm um som bonito mas não se ouvem chegar, uma vez meti-me ao lado de colega com uma CB250 e ele nem deu por mim . Mas em termos de rendimento também se ficou a notar, com o meu irmão a conduzir ( ele é mais maluco que eu não fosse a alcunha dele "esmifra") cortou 6ª a 230 kms/h marcados numa GSXR 1000 k9 que ia com ele , sem mala, antes de ter o Devil nas mesmas condições dos 200 para cima já era com algum custo e não conseguia cortar 6ª. Depois diz se notas alguma diferença na tua.delirius escreveu:Já comprei mas ainda não chegou.
Ainda tenho o de origem na moto.
Deve chegar esta semana.
A razão pela qual o comprei não foi rendimento mas sim um pouco mais de barulho para saberem que ando na estrada.
É que as nossas meninas são bastante silenciosas e já apanhei uns sustos com carros a irem para a minha faixa de rodagem porque não repararam que eu ali circulava.
A minha escolha foi um Leovince OVAL EVO II E-Approved em cor de alumínio.
Como segue as normas europeias não sei se preciso de guardar o original desde que não tire o silenciador
JB78 escreveu:Eu também troquei por causa do som, elas até têm um som bonito mas não se ouvem chegar, uma vez meti-me ao lado de colega com uma CB250 e ele nem deu por mim . Mas em termos de rendimento também se ficou a notar, com o meu irmão a conduzir ( ele é mais maluco que eu não fosse a alcunha dele "esmifra") cortou 6ª a 230 kms/h marcados numa GSXR 1000 k9 que ia com ele , sem mala, antes de ter o Devil nas mesmas condições dos 200 para cima já era com algum custo e não conseguia cortar 6ª. Depois diz se notas alguma diferença na tua.delirius escreveu:Já comprei mas ainda não chegou.
Ainda tenho o de origem na moto.
Deve chegar esta semana.
A razão pela qual o comprei não foi rendimento mas sim um pouco mais de barulho para saberem que ando na estrada.
É que as nossas meninas são bastante silenciosas e já apanhei uns sustos com carros a irem para a minha faixa de rodagem porque não repararam que eu ali circulava.
A minha escolha foi um Leovince OVAL EVO II E-Approved em cor de alumínio.
Como segue as normas europeias não sei se preciso de guardar o original desde que não tire o silenciador
Vê lá se os links abaixo dão uma ajuda.powerslave escreveu:O mal é não ter oportunidade de ouvir o som na maior parte das páginas (o Akrapovic e o Leo Vince dão para ouvir).
Esses já conheciaGhost_Rider escreveu:Vê lá se os links abaixo dão uma ajuda.powerslave escreveu:O mal é não ter oportunidade de ouvir o som na maior parte das páginas (o Akrapovic e o Leo Vince dão para ouvir).
Boas Curvas
V
https://www.youtube.com/results?search_query=akrapovic+cbf600&oq=akrapovic+cbf600&gs_l=youtube.12...2910.13042.0.15051.8.8.0.0.0.0.136.761.5j3.8.0...0.0...1ac.1.11.youtube.sqQRc1NS8Kg
https://www.youtube.com/results?search_query=leo+vince+cbf600&oq=leo+vince+cbf600&gs_l=youtube.12...3678.10161.0.12183.16.14.0.2.2.0.119.1277.9j5.14.0...0.0...1ac.1.11.youtube.uPeKJ6znZT0
Não reparei que os únicos que conseguiste ouvir eram os da Akrapovic e Leo Vince.powerslave escreveu:Esses já conheciaGhost_Rider escreveu:Vê lá se os links abaixo dão uma ajuda.powerslave escreveu:O mal é não ter oportunidade de ouvir o som na maior parte das páginas (o Akrapovic e o Leo Vince dão para ouvir).
Boas Curvas
V
https://www.youtube.com/results?search_query=akrapovic+cbf600&oq=akrapovic+cbf600&gs_l=youtube.12...2910.13042.0.15051.8.8.0.0.0.0.136.761.5j3.8.0...0.0...1ac.1.11.youtube.sqQRc1NS8Kg
https://www.youtube.com/results?search_query=leo+vince+cbf600&oq=leo+vince+cbf600&gs_l=youtube.12...3678.10161.0.12183.16.14.0.2.2.0.119.1277.9j5.14.0...0.0...1ac.1.11.youtube.uPeKJ6znZT0
Os outros é que, nem na página do fabricante :\
Acho um pouco estranho que seja necessário modificar a curva para montar o escape, a não ser que não seja um escape específico para a CBF600.Sagres89 escreveu:Queria comprar em 2º mão.. Novo está um bocado fora do meu budget! Fizeram-me venda de um Leo Vince, mas disseram que depois tinha que arranjar a curva, ou pedir a algum mecânico que trabalhe com escapes para a fazer. Eu que percebo pouco ou nada de mecânica pergunto-vos se esta opção é viável, e se não haverá problemas depois para a mota?
Cumprimentos,
Obrigado
Muito provavelmente esse escape ou é um modelo universal para o qual tem de ser feita uma curva apropriada para cada modelo, ou era específico para outra moto quase de certeza de outra marca que não Honda.Ghost_Rider escreveu:Acho um pouco estranho que seja necessário modificar a curva para montar o escape, a não ser que não seja um escape específico para a CBF600.Sagres89 escreveu:Queria comprar em 2º mão.. Novo está um bocado fora do meu budget! Fizeram-me venda de um Leo Vince, mas disseram que depois tinha que arranjar a curva, ou pedir a algum mecânico que trabalhe com escapes para a fazer. Eu que percebo pouco ou nada de mecânica pergunto-vos se esta opção é viável, e se não haverá problemas depois para a mota?
Cumprimentos,
Obrigado
Na minha modesta opinião, não se devem montar escapes que não os projectados para o modelo em questão.
Digo isto devido à questão da contra-pressão ( back pressure ) , penso que cada escape deve ser projectado tendo em conta o motor em que vai ser montado para minimizar ao máximo os seus impactos negativos na eficiência e talvez até no rendimento.
Boas Curvas
V
Ter Dez 13, 2016 4:51 pm por nfkart
» Cruise anti-fadiga
Dom Set 11, 2016 2:26 pm por ricardo silva
» Venda CBF 600 Sa de 2008
Ter Jun 07, 2016 11:27 pm por Nuno_84
» Vendo CBF600SA 2009
Qua Mar 02, 2016 5:52 pm por frade
» Honda CB 500
Sáb Out 10, 2015 7:16 pm por Tuga
» Vendo Honda CBF 250